Portal Caparaó - Julgamento do Caso Aline é adiado em Ouro Preto
Segurança

Julgamento do Caso Aline é adiado em Ouro Preto

25/05/2009 - Atualizado em 27/05/2009 16h28

Foi adiado o julgamento dos quatro estudantes acusados de matar a estudante de Manhumirim, Aline Silveira Soares, em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais. Ele estava agendado para esta segunda-feira ao meio dia. A medida foi tomada pela Justiça porque não houve o comparecimento de todos os acusados nem de todos os advogados de defesa.

O crime aconteceu há sete anos e, de acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), estaria ligado com um ritual envolvendo o jogo de RPG. Entre os réus, está Camila Dolabella, prima da vítima. Somente o acusado Maicon Fernandes Lopes foi ao fórum de Ouro Preto. O advogado dele enviou uma assistente com dois pedidos: um para desmembrar o julgamento e outro para adiar a sessão e transferi-la para outra cidade. Já a defesa de Cassiano Inácio Garcia e Edson Poloni Lobo de Aguiar mandou um comunicado informando que não vai participar por motivos pessoais. O advogado de Camila Dolabella foi o único a dirigir-se ao local. A juíza responsável pelo caso poderia decidir pelo desmembramento e julgar apenas Camila Dolabella, entretanto optou pelo adiamento. De acordo com o Fórum de Ouro Preto, a nova data ainda não foi definida.

Com informações da TV Globo Minas - 25/05/09 - 18:02

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.