Portal Caparaó - Jovem de Espera Feliz morre em acidente de motocicleta em Muriaé
Segurança

Jovem de Espera Feliz morre em acidente de motocicleta em Muriaé

10/12/2021 - Atualizado em 10/12/2021 16h13

MURIAÉ (MG) – Filipe Costa de Moura Cunha, de 26 anos, morreu ao bater violentamente no guard-rail de uma ponte na BR-356, localizada próximo a AABB, na subida do bairro Porto Belo, em Muriaé. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10).

Pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo do jovem caído e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e foi parar dentro do rio. O condutor morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, compareceu ao local e sinalizou a via para que a perícia pudesse realizar os trabalhos. Na sequência, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.