Portal Caparaó - Casa funcionava como ponto de prostituição
Segurança

Casa funcionava como ponto de prostituição

26/05/2009 - Atualizado em 28/05/2009 10h55

João Batista de Paula, 50 anos, conhecido como Bigode, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira sob a acusação de corrupção de menores. A casa dele, na rua Coronel Afonso Henrique de Albuquerque, bairro Bom Pastor, foi denunciada como um ponto de prostituição infanto-juvenil.

Depois de receber uma denúncia, policiais militares foram para o local e fizeram a abordagem na casa. Foram encontradas sete menores entre 10 e 15 anos. Uma das jovens contou aos policiais que, na noite de domingo para segunda, dormiu com outra adolescente na mesma cama que João Batista. A menina contou que ele praticou sexo e carícias com uma delas. A outra adolescente confirmou os fatos.

A tia de uma das menores disse que sua sobrinha estava “fazendo vida naquele local”, além de estar grávida. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

João Batista foi preso e conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM - 26/05/09 - 11:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.