Portal Caparaó - Cantata de Natal leva emoção e amor à Praça Cordovil Pinto Coelho
Entretenimento

Cantata de Natal leva emoção e amor à Praça Cordovil Pinto Coelho

14/12/2021 - Atualizado em 15/12/2021 07h39

MANHUAÇU (MG) - Aproximadamente 150 crianças do Colégio Centro Educacional de Manhuaçu (CEM) apresentaram Cantata de Natal, na última sexta-feira (10) e emocionaram o público presente à Praça Cordovil Pinto Coelho, em Manhuaçu. O evento aconteceu em parceria entre a Prefeitura a instituição de ensino.

Enquanto visitavam as decorações de Natal da Praça da Matriz, famílias inteiras foram surpreendidas pelo coral infantil. A emoção tomou conta do público, que se encantou com as músicas e a organização.

A prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, esteve presente e se elogiou a apresentação. “Crianças são dádivas que Deus coloca em nossas vidas. Quando cantam, parecem anjos do céu. Neste período de Natal, desejo que as famílias sejam felizes e que o espírito natalino preencha seus lares”, disse.

O secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, também se emocionou e parabenizou a diretoria, professores e alunos do CEM. “Este é o verdadeiro espírito natalino que queremos ver na nossa cidade. Amor, alegria e paz são fundamentais neste momento”, comentou Silvério.

PROJETO DE NATAL

Todos os anos, o CEM realiza uma festa de confraternização com os alunos. Este ano, por causa da pandemia, a diretoria preferiu não fazer dentro do educandário. Por causa disso e aproveitando a decoração natalina da Prefeitura no centro da cidade, a Cantata de Natal foi realizada na praça.

Com o lema “Educando para Transformar Vidas”, o CEM promoveu a cantata dentro do projeto “Escola da Inteligência”, do Dr. Augusto Cury. O objetivo é trabalhar as ações e reações dos alunos através das emoções.

O diretor do Centro Educacional de Manhuaçu, Walter Vargas, agradeceu aos alunos, aos pais e a toda a comunidade de Manhuaçu pela participação na Cantata de Natal.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.