Portal Caparaó - Preso mais um envolvido na morte do taxista em Matipó
Segurança

Preso mais um envolvido na morte do taxista em Matipó

09/06/2007 - Atualizado em 13/06/2007 20h46

 

Depois de mais uma denúncia anônima, Policiais Militares conseguiram localizar outro envolvido na morte do taxista Celso Lopes Dutra, ocorrida no dia 25 de maio, na estrada de acesso a Matipó. Com a prisão de Fabrício Lanna dos Santos, 21, a polícia espera prender o terceiro e último envolvido no latrocínio. Rony da Silva Carvalho, o Geléia (foto) foi preso na terça-feira.

Por volta de 18:20 horas, no local denominado Ponte Queimada, zona rural de Rio Casca, após rastreamento a equipe do serviço de inteligência conseguiu localizar Fabrício escondido no meio de uma capoeira, próximo a uma propriedade rural.

O rapaz, que já tem passagem na polícia por roubo, iria fugir para o Rio de Janeiro, de acordo com a denúncia.

A policia montou campana no local aguardando Fabrício aparecer para trocar de roupa. Ele iria pegar um táxi até a rodoviária.

Fabrício foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Abre Campo. Ele confessou participação no crime.

Na terça-feira, a PM prendeu Rony da Silva Carvalho, o Geléia, em Rio Casca. Ainda está foragido David Leandro da Silva, o Tikinho.

PRIMEIRO PRESO

Depois de dar crédito a uma denúncia sobre a morte do taxista Celso Lopes Dutra, policiais militares da Patrulha Rural com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da equipe de Rio Casca conseguiram prender Rony da Silva Carvalho, o Geléia, 18 anos, que confessou o crime com a participação de mais duas pessoas, na noite do dia 25 de maio, na estrada de Matipó.

Luis Nascimento - 09/06/07 - 09:12 

 

LEIA AINDA: Polícia esclarece assassinato de taxista na estrada de Matipó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.