Portal Caparaó - Neblina: Jovens de Manhuaçu lançam clipe de Rap
Entretenimento

Neblina: Jovens de Manhuaçu lançam clipe de Rap

16/12/2021 - Atualizado em 17/12/2021 08h55

MANHUAÇU (MG) - Nessa última sexta-feira, dia 10/12, os jovens de Manhuaçu, rappers JM e Smoke, lançaram o clipe feito para a música “Neblina”. O trabalho veio para inaugurar o projeto “Base-297”, tendo audiovisual produzido pela Mentisam Records. A música do gênero rap aborda a falta de oportunidades aos jovens e a necessidade de escolher o caminho certo, mesmo diante as dificuldades encontradas no dia a dia. 

O projeto Base-297 foi pensado e executado pela Mentisam Records, tendo como um dos idealizadores o produtor musical Thiago Bruno. Totalmente independente, como costumam dizer, os jovens vêm desenvolvendo um belo trabalho na cidade de Manhuaçu, mesmo contando como uma infraestrutura modesta.  

Em Neblina, Carlos Marques, vulgo Smoke, traz em seus versos todo o sentimento de se apegar a única oportunidade, algo corriqueiro no cotidiano de milhões de jovens, e de dar a volta por cima.                  

Segundo João Marcos, conhecido como JM, “o rap é uma forma de expressar o que se vê no cotidiano e oportunizar através dos versos, formas de seguir o caminho correto. Num momento em que a violência se agudiza entre os jovens, na nossa cidade, no nosso país, é superimportante demonstrar que existem outras formas de vencer na vida, longe da criminalidade. Graças a Deus temos na nossa cidade um grande número de jovens que estão encontrando no rap a válvula de escape no meio dessa turbulência, pena que não se vê investimento em cultura no nosso município, seria muito interessante.’’  

Esse é o Instagram deles

 @base2.9.7

 @mentisamrecords

Pra quem ainda não assistiu, o clipe está disponível no Youtube, bem como nas principais plataformas de streaming.

Ficha Técnica:

Artistas:

- Smoke / @carlos.marquesz

- JM / @jm4a1_rm

Música: Neblina

Banca: BASE 2.9.7 / @base2.9.7

Letra/Voz: Smoke / JM

Captação/Beat/Mix/Master: Mentisam Records / @mentisamrecords

Produção Musica/Vídeo: Mentisam Records

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.