Portal Caparaó - Noite de festa para a chegada do Papai Noel em São Pedro do Avaí
Entretenimento

Noite de festa para a chegada do Papai Noel em São Pedro do Avaí

17/12/2021 - Atualizado em 18/12/2021 11h38

MANHUAÇU (MG) - Mais um evento especial para celebrar o período natalino em Manhuaçu. Na noite desta quinta-feira (16/12), a Prefeita Imaculada e sua equipe foram até o distrito de São Pedro do Avaí para inaugurar a decoração de natal da Praça Eusébio Gonçalves Dutra.

Várias famílias foram e levaram seus filhos para receber o Papai Noel. O bom velhinho chegou em grande estilo à bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros e lá de cima passou uma mensagem de paz para todos. Em seguida, cercado por dezenas de crianças, o símbolo natalino distribuiu deliciosas guloseimas.

Emocionada com a recepção da população, a Prefeita Imaculada destacou o empenho da administração em promover ações que proporcionem lazer às famílias: “Estou muito emocionada, chegar aqui e encontrar todo esse carinho, alegria, famílias na praça. É o nosso objetivo sendo alcançado: trabalhar para as famílias.”

Natal Luz

Ao longo de dezembro, uma série de apresentações natalinas vêm acontecendo em Manhuaçu, tem encantado as famílias, resgatando o espírito de Natal em Manhuaçu. Nessa sexta-feira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, acontece a Feira Gastronômica e Cultural, retornando às atividades após o período de restrições. No sábado, dia 18, a partir de 20hs tem desfile natalino e em seguida cantata de natal com as crianças da Escola Municipal Camilo Felipe Nacif.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.