Portal Caparaó - Clipe Revelação Coroada é lançado com temática sobre a Covid-19
Entretenimento

Clipe Revelação Coroada é lançado com temática sobre a Covid-19

19/12/2021 - Atualizado em 20/12/2021 08h00

REDAÇÃO - Foi lançado neste sábado, 18/12, o clipe Revelacão Coroada, que traz uma mensagem focada na pandemia do novo coronavírus e suas consequências.

Seu Kaddé, de Manhumirim, que compõe algumas letras recebeu do filho um desafio de escrever uma letra de rap. Ele aceitou e compôs. A Troparec produziu a música e o artista de Manhumirim 5aM cantou. A iniciativa teve participação também da Mute lab de Manhuaçu para a produção do clipe.

O tema de Revelação Coroada foi sobre o COVID 19. A pandemia é um assunto saturado no noticiário, mas o que essa música traz é o aprendizado, a vivência e a esperança de que essa situação transforme, trazendo amor pelo coletivo.

Voz: 5aM | @5amuel_goncalvexx_

Composição: Kaddé | @kaddecabeleleiro

Participação: @freshprxncess_

Mix / Master: @tropa.rec

Direção e edição de Clipe: @mute_lab

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.