Portal Caparaó - Atitude de funcionária de restaurante repercute em redes sociais: honestidade
Segurança

Atitude de funcionária de restaurante repercute em redes sociais: honestidade

20/12/2021 - Atualizado em 20/12/2021 09h17

ABRE CAMPO (MG) - A honestidade de uma funcionária no Restaurante São Jorge, em Abre Campo, repercutiu nas redes sociais, depois que uma das pessoas resolveu contar a atitude da atendente nas redes sociais, como forma de agradecimento.

Na última quinta-feira (16/12) a atendente Júlia, encontrou uma quantia em dinheiro debaixo de uma cadeira onde o casal José Alves Pereira e Regina, ambos de Manhuaçu, se sentaram para almoçar.

Após pagar a conta, seguiram viagem rodando aproximadamente 80 km, quando perceberam que perderam o dinheiro em espécie. Retornaram então ao local na esperança de encontrar, e se depararam com a bela atitude da funcionária da empresa que encontrou, fez um bilhete e deixou no caixa.

O casal ficou tão muito feliz e agradecido com o gesto de Júlia, que não quis receber nenhuma recompensa, e José Alves então resolveu publicar uma foto do bilhete elogiando a moça em suas redes sociais, com pouco tempo a postagem viralizou.

“Ainda existem pessoas honestas neste mundo, dia 16 de dezembro, ao parar nesse restaurante para almoçar, eu e minha esposa, perdemos uma quantia em dinheiro, saímos do local e andamos uns 80 km, quando demos falta do valor. Retornamos para ver se tínhamos sorte em encontrar. Nesse restaurante, uma funcionária de nome Júlia, teria achado o dinheiro debaixo da cadeira. Ela então escreveu o bilhete e entregou o dinheiro no caixa, caso o dono retornasse. Ela não quis nada em troca. A ela nosso agradecimento. Parabéns Julia! ao restaurante São Jorge”, escreveu José Alves em suas redes sociais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.