Portal Caparaó - PM de Matipó combate prostituição e jogos
Segurança

PM de Matipó combate prostituição e jogos

27/05/2009 - Atualizado em 29/05/2009 11h44

O combate a prostituição foi alvo de operação desencadeada pela Polícia Militar e Conselho Tutelar em Matipó, na tarde desta terça, 26. Três pessoas acabaram presas por causa de jogo de bicho e favorecimento a prostituição.

Com Mandado de Busca e Apreensão, os policiais foram até a casa de Ednardo Pereira Lopes, 45 anos. Encontraram bloco de anotações de jogo do bicho, R$ 116,00 proveniente da contravenção penal, materiais de apoio ao jogo, além de cinco máquinas caça-níquel.

Uma maquina caça-níquel foi apreendida no endereço de Jober Gonçalves Barreto, 61 anos, também no Centro de Matipó. Após a condução dos dois autores iniciais, durante o prosseguimento da operação, foi efetuada busca em estabelecimentos comerciais.

No Córrego do Baú, policiais prenderam o comerciante José Orozimbo Gonçalves Belo, 44 anos, pela prática de favorecimento à prostituição.

Todos foram levados para a delegacia de Matipó, onde foram instaurados inquéritos policiais.

Carlos Henrique Cruz - 27/05/09 - 16:21 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.