Portal Caparaó - Zona rural de Abre Campo é foco de operação
Segurança

Zona rural de Abre Campo é foco de operação

27/05/2009 - Atualizado em 29/05/2009 11h45

Policiais militares de Abre Campo apreenderam armas, drogas e uma motocicleta clonada na região do distrito de Granada, zona rural de Abre Campo na divisa com Raul Soares.

A primeira ocorrência foi na tarde de terça, 26. Embasados em denúncias de que no distrito de Granada estaria ocorrendo tráfico de drogas, bem como pessoas armadas, foi realizada uma Operação Itinerante na estrada que liga Raul Soares ao distrito de Granada pela equipe com o Sargento Lopes, Cabo Leni e Soldados Ronnie e Walker.

Durante abordagem num ônibus de linha até Raul Soares, o lavrador Elias Alves Lopes, 40 anos, levava uma garrucha dois canos calibre .38, e seis cartuchos intactos. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Abre Campo.

Numa segunda ocorrência, foi abordada uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa GNY2071. Foi encontrado com o passageiro, Fernando Mendes Taborda, 29 anos, um tablete de maconha.

Após averiguação junto ao sistema da Polícia Civil verificou-se que a moto estava com a placa clonada (pertencia a outra moto). A motocicleta, o piloto Amauri Pires, 19 anos, e a droga foram levados para a delegacia com Fernando Mendes.

Carlos Henrique Cruz - 27/05/09 - 16:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.