Portal Caparaó - Carreta carregada com gás de cozinha sem nota fiscal é apreendida em Manhuaçu
Geral

Carreta carregada com gás de cozinha sem nota fiscal é apreendida em Manhuaçu

03/01/2022 - Atualizado em 04/01/2022 08h51

MANHUAÇU (MG) - Na quinta-feira, 30/12, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada com gás de cozinha sem nota fiscal.

Segundo a PRF, durante fiscalização no Posto de Realeza, o condutor foi abordado. Foi solicitada documentação do condutor e da carga. Foi apresentada apenas documentação de transporte interno, ou seja, de um depósito para outro em Manhuaçu.

De acordo com o condutor, a carga era advinda do Rio de Janeiro, saindo de Duque de Caxias e tinha como destino a cidade de Natividade, também no estado do Rio. Ele contou que o proprietário do depósito disse não ter espaço para a carga e ela veio para Manhuaçu, sem a nota fiscal.

A PRF realizou contato com a Receita Estadual informando o fato, foi lavrado o boletim e a carga foi apreendida no pátio da PRF aos cuidados da Receita, onde foi aplicada multa.

João Vitor Nunes / Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.