Portal Caparaó - Radialista Roberval Antunes homenageado com nome de Avenida em Manhuaçu
Política

Radialista Roberval Antunes homenageado com nome de Avenida em Manhuaçu

06/01/2022 - Atualizado em 07/01/2022 08h48

MANHUAÇU (MG) - A memória do saudoso Radialista Roberval Antunes foi homenageada com a denominação de avenida em Manhuaçu. O Projeto de Lei 147/2021, de autoria do Vereador Alan do Alaor e co-assinada pelo Vereador Administrador Rodrigo, foi aprovado por todo o plenário da Câmara, em recente sessão legislativa. A Prefeita Imaculada sancionou a Lei. 

A Avenida Radialista Roberval Antunes localiza-se no trecho desafetado, e, agora, municipalizado da MG-111 (sentido Simonésia), entre o final Rua Luciana Ribeiro Pinheiro (no corte de pedra) até o antigo km 74,8, da rodovia (na curva próxima à Usina Sinceridade PCH Benjamin Batista).

A via tornou-se responsabilidade do município com a publicação em agosto de 2019 da Lei Estadual 23.383, por parte do Governo de Minas. 

O Vereador Alan do Alaor destaca que 'trata-se de justa homenagem e reconhecimento ao saudoso profissional de comunicação, que sempre levou alegria aos lares e a prestação de serviços de utilidade pública à população. Era uma pessoa muito querida. Que descanse em paz’. 

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.