Portal Caparaó - Condenado por homicídio é preso pela PM de Matipó
Segurança

Condenado por homicídio é preso pela PM de Matipó

12/01/2022 - Atualizado em 12/01/2022 08h54

MATIPÓ (MG) - Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar de Matipó. A ocorrência foi na terça-feira, 11/01.

A Polícia Militar foi acionada no distrito de Padre Fialho para registrar um fato ocorrido no dia 08/12/2021, no Córrego Bom Destino. Um morador estaria ameaçando seu vizinho.

A equipe PM realizou consultas no sistema e conseguiu identificar o autor das ameaças, como sendo um senhor de 64 anos que já esteve envolvido em conflitos anteriores com vizinhos e possuía uma passagem por homicídio praticado em 2012.

Segundo a PM, consta que a motivação do homicídio foi porque a vítima estava fazendo um reparo na rampa de acesso a sua residência (mesma de acesso a casa do autor), quando veio a cortar um cano d’água, que abastecia também a casa do autor. Ele ficou insatisfeito e discutiu com a vítima, sendo que em seguida o autor foi até sua residência e retornou com um revólver e efetuou um disparo contra ela.

Ainda em consulta ao sistema, os militares localizaram um mandado de prisão contra este senhor pela condenação ao crime de homicídio praticado em 2012.

Com a informação do mandado de prisão em aberto, a equipe policial militar compareceu a residência do autor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Após a prisão do autor, ele relatou que vem tendo conflitos com o vizinho devido à perturbação do sossego, construção de cerca e cachorros bravos que o vizinho possui e que inclusive já teriam avançado nele.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.