Portal Caparaó - Dois presos por tráfico de drogas em Manhumirim
Segurança

Dois presos por tráfico de drogas em Manhumirim

12/01/2022 - Atualizado em 12/01/2022 15h33

MANHUMIRIM (MG) - Dois rapazes de 22 anos foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira, 11/01. A operação da Polícia Militar Rodoviária foi realizada na MG-111, no trecho de Manhumirim.

Durante a ação, a equipe da PMRv percebeu que uma motocicleta com dois ocupantes realizou uma manobra proibida e fugiu por uma estrada vicinal em alta velocidade.

Os policiais saíram em rastreamento. O passageiro pulou da motocicleta e fugiu correndo com uma mochila preta nas costas em direção a um rio, enquanto o condutor seguiu pela estrada vicinal para uma floresta.

Quando o passageiro saiu correndo, ele jogou no chão, a mochila onde foi encontrada uma barra de maconha.

Equipes da Polícia Militar em Manhumirim e do patrulhamento com motos apoiaram no rastreamento aos autores. Os dois autores de 22 anos foram localizados e presos.

Um deles confessou que comprou a droga em Manhuaçu pelo valor de mil reais.

Os dois rapazes foram presos pelo crime de tráfico de drogas, a barra de maconha e a motocicleta foram apreendidas. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde foram autuados em flagrante.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.