Portal Caparaó - PRF registra colisão traseira entre Reduto e Manhuaçu
Segurança

PRF registra colisão traseira entre Reduto e Manhuaçu

12/01/2022 - Atualizado em 12/01/2022 15h33

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Manhuaçu sem ferimentos aparentes após o veículo em ela estava colidir com a traseira de outro carro, próximo ao km 30,5 da BR 262.

O corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou que a passageira de um Renault com placa de Ipatinga, colidiu na traseira de um Hyundai Creta que seguia logo a frente. “Ao todo haviam 5 ocupantes nos dois veículos, o motorista e dois passageiros no Hyundai e o motorista e uma passageira no Renault. Apenas a passageira do Renault clamava de dores no peito, por causa do cinto de segurança, mas sem lesões aparentes. Por precaução nós a levamos para a Unidade de Saúde em Manhuaçu, onde ficou sob cuidados médicos. Já os demais ocupantes não sofreram ferimentos”, disse Sargento Capute, da 2ª Cia de Bombeiros de Manhuaçu.

O condutor do Renault informou que seguia atrás de uma fila de veículos, que repentinamente os veículos param, mesmo tento freado, o veículo não parou antes de bater no veículo da frente.

O Hyundai também bateu no outro veículo que parou na frente, mas não houve danos no carro e o motorista seguiu viagem.

A Polícia Rodoviária Federal Compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.