Portal Caparaó - Credzap já trabalha com antecipação do Saque-Aniversário do FGTS
Economia

Credzap já trabalha com antecipação do Saque-Aniversário do FGTS

13/01/2022 - Atualizado em 13/01/2022 21h29

MANHUAÇU (MG) - A antecipação do Saque Aniversário já é uma modalidade disponível para todos os brasileiros que possuem saldo de FGTS disponível em suas contas ativas e inativas. A CredZap Financeira, em Manhuaçu, já está antenada com a novidade e pronta pra atender seus clientes.

Essa modalidade de empréstimo é uma ótima forma de colocar as finanças em dia, reformar a casa, fazer a viagem dos sonhos ou tirar projetos do papel.

Isso porque possibilita a antecipação de 10 anos de FGTS de uma única vez!

Todo trabalhador que optar pelo saque-aniversário poderá antecipar algumas parcelas anuais, tendo o dinheiro que receberia em anos, imediatamente em mãos.

• Antecipação de até 10 parcelas anuais;

• Simulação de contratação com saldo a partir de R$ 400,00;

• Sem consulta a SPC e Serasa;

• Facilidade na contratação;

• Dispensa criação de uma nova conta bancária, seu dinheiro será recebido em qualquer conta já existente.

Veja as principais vantagens:

Não compromete o orçamento mensal

Sem dúvidas, essa é a maior vantagem do empréstimo do saque aniversário. Isso porque o pagamento não é feito em parcelas mensais, como as demais modalidades de empréstimos. Mas como débito automático anualmente, quando o seu saque aniversário fica disponível na sua conta FGTS.

Taxa de juros baixa

Outra vantagem da antecipação do saque FGTS é a taxa de juros baixa. Aqui, na Credzap nossas taxas vão te 1,49% a 1,99%. Essa taxa competitiva é, asseguradamente, mais baixa porque o empréstimo do saque aniversário é muito seguro para quem solicita e também para quem empresta.

Dinheiro seguro e na hora

Ainda entre os bons motivos para optar pela antecipação do saque aniversário FGTS está a facilidade na contratação do empréstimo.

Pelo WhatsApp, é possível solicitar rapidamente a antecipação, confirmando a ação no aplicativo oficial do FGTS. O valor disponível cai na sua conta em até 24 horas e fica disponível para o uso desejado.

A CredZap Financeira, em Manhuaçu, já está antenada com a novidade e pronta pra atender seus clientes.

Entre em contato pelos canais de atendimento.

WhatsApp: (33) 98404-5593

Telefone fixo: (33) 3331-3966

Instagram @credzap  / Facebook credzapfinanceira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.