Portal Caparaó - São José do Mantimento recebe nova viatura
Segurança

São José do Mantimento recebe nova viatura

13/01/2022 - Atualizado em 14/01/2022 11h10

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Nessa semana, o 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu 01 nova viatura proveniente de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual João Leite, a fim de contribuir com o policiamento do município de São José do Mantimento.

A viatura Renault Duster será empregada no policiamento ostensivo para potencializar a prestação dos serviços de segurança pública pela Polícia Militar e contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança no município.

A Polícia Militar ressalta que o estado de Minas Gerais é o mais seguro do Brasil, de acordo com os dados do SINESP - Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, e isso, em muito se deve à gestão empregada pela PMMG em suas ações e operações, bem como ao aporte de recursos financeiros e logísticos nos últimos anos, sobretudo, recursos provenientes de emendas parlamentares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.