Portal Caparaó - 11º Batalhão de Polícia Militar recebe 33 pistolas de emissão de impulso elétrico
Segurança

11º Batalhão de Polícia Militar recebe 33 pistolas de emissão de impulso elétrico

14/01/2022 - Atualizado em 15/01/2022 10h31

MANHUAÇU (MG) - Na tarde de sexta-feira (14), na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar em Manhuaçu, aconteceu a entrega solene de 33 Pistolas de Emissão de Impulso Elétrico (PEIE) adquiridas por meio de Emenda Parlamentar apresentada pelo deputado federal Subtenente Gonzaga.

São armas de choque de menor potencial ofensivo que permitem o policial militar, em ações ou operações, agir gradativamente com uso da força.

O comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis presidiu o evento, que teve a participação de policiais militares de todas os 24 municípios que integram a área da Unidade. Esta aquisição possibilitará que todas as Frações PM do 11º BPM possam contar com pelo menos mais um equipamento de menor potencial ofensivo, contribuindo de maneira a dar maior segurança aos policiais militares durante as suas intervenções, que terão mais uma alternativa para o enfrentamento de situações adversas.

O Tenente Coronel Luciano Reis destacou a importância do aporte, afirmando que todo investimento na Polícia Militar é voltado diretamente para a sociedade, e que o apoio dos parlamentares é fundamental para “levarmos cada vez mais segurança de qualidade para a população de Manhuaçu e região”, frisou o oficial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.