Portal Caparaó - Rapaz é preso com drogas e revólver no Bairro São Vicente
Segurança

Rapaz é preso com drogas e revólver no Bairro São Vicente

15/01/2022 - Atualizado em 16/01/2022 10h22

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares de Manhuaçu prenderam autor de tráfico no bairro São Vicente. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 14/01.

As equipes depararam com um indivíduo, já conhecido no meio policial, que ao perceber a presença das viaturas saiu correndo tentando fugir da abordagem, com a mão na cintura demonstrando estar portando algo.

Ele foi perseguido e encontrado em uma residência próxima. Ele tentou se passar por morador, porém acabou assumindo que havia fugido dos militares.

Foi localizado um revólver calibre 32 escondido em cima de um muro, que ele assumiu ser dele. Com a aplicação do cão de faro Aquiles, na casa dele, foram encontradas 07 buchas de maconha, cocaína, balança de precisão, R$640,00, telefones celulares e munições.

O jovem de 18 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.