Portal Caparaó - Fast Salad completa um ano de existência em Manhuaçu
Economia

Fast Salad completa um ano de existência em Manhuaçu

17/01/2022 - Atualizado em 17/01/2022 16h38

MANHUAÇU (MG) - Neste final de semana, a Fast Salad completou seu primeiro ano de funcionamento e muito sucesso em Manhuaçu.

Resultado da dedicação do casal Janaina e Magno, a Fast Salad surgiu a partir da percepção deles do potencial do mercado de Manhuaçu. “Havia uma demanda por esses produtos e decidimos investir. Queríamos algo em que o cliente pudesse pedir e em poucos minutos o seu pedido estivesse pronto e superfresco. Vimos que a salada podia nos entregar isso e apostamos nela. Saborosa, natural e prática”.

No estabelecimento, o cliente escolhe o tamanho da salada, molho, base e complementos. A salada é montada conforme o seu gosto. São indicadas para comer no almoço, no lanche da tarde ou no jantar.

A Fast Salad é uma empresa que atua no ramo de alimentação rápida e saudável que conquistou o mercado de Manhuaçu nesse primeiro ano de vida. “Agradecemos a nossa equipe e todos os nossos clientes por fazerem parte desta história”, destacaram.

Conheça e confira as novidades da Fast Salad

Praça Cordovil Pinto Coelho 140 ao lado do Banco do Brasil

Aberto de Segunda a Sexta de 11 às 21 horas

Sábado 11 às 15 horas

No instagram @fastsalad_manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.