Portal Caparaó - Luisburgo: Sindicato dos Trabalhadores inaugura reforma e ampliação das instalações
Agronégocios

Luisburgo: Sindicato dos Trabalhadores inaugura reforma e ampliação das instalações

17/01/2022 - Atualizado em 18/01/2022 06h52

LUISBURGO (MG) - Com a presença de autoridades regionais, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo realizou solenidade de inauguração da reforma e ampliação da sede, situada na Rua Nossa Senhora das Dores, na área central da cidade, na manhã desta segunda-feira, 17/01.

Durante a cerimônia, a Presidente do Sindicato, Silvana Damasceno, acolheu a visita da Vice-presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Brasil), Kátia Gaivoto, que na ocasião representou o esposo, Deputado Federal Vilson da FETAEMG; Vice-prefeito de Pedra Bonita e Diretor Regional do Polo FETAEMG, Paulo Natividade da Silva; Marcos Fernandes, Assessor do Dep. Federal Vilson da Fetaemg; Assessores do STR, José Célio Klein (Contábil) e Dr. Marcone (Jurídico), e vereadores de Luisburgo, além de representantes do SICOOB e da EMATER. 

O novo espaço foi totalmente planejado para oferecer comodidade para os agricultores familiares e maior agilidade nas atividades desempenhadas no cotidiano pelos profissionais que ali atuam.

Com atuação conhecida e ativa junto aos agricultores familiares, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo completará dezoito anos de atividades no próximo dia 30.

A Presidente Silvana Damasceno reforça o compromisso da instituição em buscar sempre a defesa dos direitos e do bem-estar dos agricultores familiares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.