Portal Caparaó - Marcos & Fernando: show é hoje à noite em Manhuaçu
Entretenimento

Marcos & Fernando: show é hoje à noite em Manhuaçu

30/05/2009 - Atualizado em 31/05/2009 10h14

Boate Marítimo e show com a dupla Marcos & Fernando agitam a noite deste sábado em Manhuaçu. A festa é produzida pela Campos Júnior Eventos e será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A expectativa da organização é muito boa e um grande público vai lotar o espaço de eventos hoje. Os ganhadores do sorteio, realizado agora pela manhã, no Portal Caparaó são: Ranielle Mageste de Carvalho (Sagrada Família); Marcela Martins Oliveira (Durandé); Ludmila Araújo da Silveira (Manhumirim); Raphael Felipe Alves (Coqueiro) e Paola Lima Vieira (Ponte da Aldeia). Os ganhadores receberam, por e-mail, instruções para retirada do ingresso para a festa. O Portal Caparaó agradece as centenas de pessoas que se cadastraram. Em breve novas promoções.

O show da dupla Marcos e Fernando vai mostrar os sucessos da carreira que está completando dez anos e mostram o novo hit "Minha Namorada", que já figura em primeiro lugar nas principais rádios do país.

O talento e a qualidade artística de Marcos e Fernando estão conquistando cada vez mais os corações de fãs por todo o Brasil. O belo trabalho apresentado nos inúmeros shows, que vai ser repetido em Manhuaçu, traz um clima alto astral de romantismo e descontração, deixando saudades por onde passa.

O show que já carrega a produção do último DVD reúne mais de 20 sucessos em um repertório surpreendente. Novos ritmos, muito mais sonoridade com alto padrão de produção. Um material excelente, que valoriza a pureza musical do melhor estilo sertanejo. Entre nesse clima de descontração. Adquira já o seu!

A dupla se conheceu em Goiânia (GO) e, em uma festa de aniversário em família, resolveram, por brincadeira, cantar e tocar juntos. Influenciados por amigos e parentes começaram a participar de festivais e pequenos shows. Mesmo fazendo faculdade, continuaram tocando em bares, festas, barracas de feiras agropecuárias e casas de show. Foi assim que, em 1999, a carreira começou.

“A área vip dará direito a chapéu ou CD da dupla Marcos e Fernando, apenas no primeiro lote de 500 ingressos”, explica o produtor Altair Campos Júnior (foto). Somente a área vip dará acesso na boate Marítimo neste sábado.

Os ganhadores receberam, por e-mail, instruções para retirada do ingresso para a festa.

30/05/09 - 10:00 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.