Portal Caparaó - Sicoob Credilivre comemora 30 anos com um show de prêmios para os associados
Economia

Sicoob Credilivre comemora 30 anos com um show de prêmios para os associados

18/01/2022 - Atualizado em 18/01/2022 14h25

MANHUAÇU (MG) - No dia 02 de julho de 2022, o Sicoob Credilivre estará completando 30 anos, tendo iniciado as suas atividades em 02 de julho de 1992, com a Cooperativa de Crédito Rural dos Produtores de Realeza e Região, um empreendimento coletivo, fruto do sonho e ousadia de 27 desbravadores, que sentiram a necessidade de uma instituição financeira para ser o braço financeiro do produtor rural, que na época passava por muitas dificuldades, dentre elas, o acesso a produtos e serviços de natureza bancária.

Passados 30 anos, hoje, o Sicoob Credilivre é uma Cooperativa com mais de 35 mil associados, e uma das cooperativas de crédito que mais cresceu no país, sendo destaque em Minas Gerais, atuando na geração e promoção da riqueza regional, agregando valor ao negócio de seus cooperados e assim executando um importante papel social no desenvolvimento das comunidades onde atua.

Atualmente, o Sicoob Credilivre conta com a agência Digital e mais 21 agências nas cidades de Manhuaçu, Santa Margarida e Ribeirão de São Domingos, Luisburgo, Reduto, Simonésia, São João do Manhuaçu, Caputira, Manhumirim, Santana do Manhuaçu, Matipó, São José do Mantimento, Carangola e Belo Horizonte.

Campanha

Todos os associados terão direito a três seladinhas cada e poderão retirá-las na agência em que está vinculado. “Podendo ser contemplado na hora com um dos mais de 3 mil prêmios instantâneos”, disse o Presidente do Conselho de Administração Sebastião de Lourdes.

O associado ainda conta com a possibilidade de aumentar suas chances, podendo acumular mais seladinhas, mediante contratação de produtos e serviços previstos no regulamento, como por exemplo: contratação de empréstimos, consórcios, planos de previdência, seguros e compras no cartão Sicoobcard.

“O associado contemplado ou não com o prêmio instantâneo deverá preencher os dados na seladinha e depositá-la na urna para concorrer ao longo do período da campanha a:  33 Smartphones, 33 Smart TVs LED 39”, 22 motocicletas 0km e uma picape Fiat Strada 0 Km, além dos mais 3 mil prêmios instantâneos”.

Sorteios

Os três primeiros sorteios serão realizados nas próprias agências. O último sorteio será realizado na matriz, com a junção de todas as urnas das agências. A campanha é restrita a associados Sicoob Credilivre. “Então essa é uma oportunidade de quem ainda não é um associado Sicoob Credilivre tornar-se um associado e participar também dessa campanha e concorrer a um desses prêmios”, completa Sebastião de Lourdes.

Mais informações estão no regulamento disponibilizado em todas as agências ou através do site: www.sicoobcredilivre.com.br ou através dos links:

Clique aqui para acessar o regulamento do sorteio dos prêmios.

Clique aqui para acessar o regulamento da entrega dos vale-brindes (seladinhas).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.