Portal Caparaó - Cão ataca e mata criança de 1 ano e 8 meses em Rio Casca
Segurança

Cão ataca e mata criança de 1 ano e 8 meses em Rio Casca

20/01/2022 - Atualizado em 20/01/2022 14h36

RIO CASCA (MG) - Um cão da raça Rottweiler atacou e matou uma criança de 1 ano e 8 meses em Rio Casca, no final da manhã desta quarta-feira, 19/01, no bairro Bela Vista, em Rio Casca.

Segundo o registro da Polícia Militar, a mãe da criança estava lavando roupas e estendendo no varal, quando o cão conseguiu se soltar da corrente e atacou a filha dela.

A criança sofreu ferimentos profundos na cabeça e no pescoço. Foi socorrida de imediato para o hospital de Rio Casca e depois transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, mas não resistiu e morreu.

A mãe da criança estava em choque e não conseguiu relatar os detalhes do que aconteceu. O pai também acompanhou as providências policiais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.