Portal Caparaó - Cristal Bandeira inicia mais uma fase das obras
Geral

Cristal Bandeira inicia mais uma fase das obras

20/01/2022 - Atualizado em 21/01/2022 06h44

MANHUAÇU (MG) - Desde o seu lançamento, o loteamento Cristal Bandeira supera todas as expectativas. Localizado em Manhuaçu, o empreendimento foi sucesso de vendas e agora já avança para mais uma fase das obras de infraestrutura.

Com o cronograma adiantado, o grupo responsável pelo Cristal Bandeira inicia agora a instalação da rede pluvial. Após realizar a abertura das valetas e concretamento dos “berços”, serão colocadas manilhas 0.80 cm de diâmetro para coletar a água das chuvas.

O projeto sustentável do Cristal Bandeira segue as mais rigorosas normas ambientais, com uma rede pluvial separada. O sistema ainda favorece o reaproveitamento da água das chuvas no próprio loteamento.

Além de beneficiar o novo bairro, a medida acaba evitando assim o grande volume de água que atinge a cidade, através da avenida Tancredo Neves, como ocorre nos dias de hoje.

CRISTAL BANDEIRA

O mais novo empreendimento imobiliário de Manhuaçu tem uma localização privilegiada e estratégica, fica a menos de 10 minutos do centro da cidade com acessos pelo trevo da Zebu e pelo bairro Alfa Sul, ao lado da Faculdade de Medicina / Unifacig.

O Cristal Bandeira está cercado por mais de 400 hectares de mata atlântica preservada e com mais de 80 mil metros quadrados de área verde e ainda uma pista de caminhada com dois mil metros no entorno de uma linda lagoa.

Loteamento 100% legalizado com todas as documentações e licenças exigidas por lei, sendo utilizadas técnicas modernas na instalação da infraestrutura que garantem sustentabilidade e ambiente mais agradável para morar ou trabalhar.

Consulte o seu corretor e aproveite de fazer o melhor negócio da sua vida. Cristal Bandeira, o inesperado mais esperado! Realização: Sema Imóveis, Geoassu e Terrabras.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.