Portal Caparaó - Policia Civil deflagra a Operação Mercadores da Morte em Ipanema
Segurança

Policia Civil deflagra a Operação Mercadores da Morte em Ipanema

21/01/2022 - Atualizado em 22/01/2022 08h00

IPANEMA (MG) - Nesta quinta-feira, 20/01, foi realizada em Ipanema a operação Mercadores da Morte.

Após a morte de dois jovens, de 24 e 28, por suspeita de overdose, as investigações identificaram que um grupo criminoso responsável por vender as drogas às vítimas estavam utilizando casas abandonadas no Morro do Papagaio, em Ipanema, para preparar e comercializar drogas.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram abordagens nestas residências abandonadas, logrando êxito em apreender expressiva quantidade de drogas, produtos químicos e medicamentos, dinheiro, material para embalo de drogas e outros.

Foram presos seis adultos envolvidos com o tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido. Foi possível identificar os responsáveis pela venda das drogas às vítimas de suposta overdose.

Todos os adultos presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.