Portal Caparaó - Prime Card inicia plano de expansão na região
Economia

Prime Card inicia plano de expansão na região

21/01/2022 - Atualizado em 21/01/2022 15h51

MANHUAÇU (MG) - Com crescimento já consolidado na cidade de Manhuaçu, a Prime Card anuncia bases em novas cidades dentro do planejamento de expansão para 2022.

Conforme o Diretor Executivo Iuri Farrath, a Prime Card teve um ano de bons resultados e aprendizagem. “Mesmo com toda pandemia e novas variantes chegando, conseguimos bater nossas metas e traçar um escalonamento de investimento para região; remodelamos nosso escritório, aumentamos nosso quadro de pessoal e subimos sensivelmente nossa cartela de associados”, frisa.

As associações de proteções veiculares tem uma identidade muito particular com o estado de Minas Gerais. Dentro da filosofia de expansão do negócio, a Prime Card se filiou na Agência de Auto Regulamentação das Entidades de Autogestão de Proteção (AAAPV), sediada em Brasília (DF), considerada a entidade máxima do setor.

Em reunião na cidade de Belo Horizonte com o Vice Presidente Nacional Adão Gomes, Diretor AAAPV em Minas Gerais Edilson Reis e Diretor de Expansão da AAAPV Fabrício Costa, a equipe da Prime Card apresentou o modelo de trabalho na região de Manhuaçu e os resultados do primeiro ano.

Outra mobilização foi a reunião dos diretores da Prime Card com empresários para parcerias, dentre eles Nelio Araújo e Eduardo Costa, da Agra Max empresa especializada em vistorias e laudos cautelares da cidade de Muriaé. Neste caso, a Prime Card terá uma sede na cidade de Muriaé e outra na cidade de Capelinha.

MEDICAMENTOS PARA O ASSOCIADO

Como já fora prometido a primeira parceria do ano foi firmada com a Rede de farmácias Drogaria Ideal.

Agora todo associado em dia com sua mensalidade terá o benefício da aquisição de medicamentos com descontos superatrativos. “Estávamos alinhando essa novidade e agora já estamos iniciando. Esta é a primeira de várias parcerias que firmarão no decorrer deste ano”, prevê Iuri Farrath.

TUPI FOOTBALL CLUB

Outra novidade é o projeto Craque do Futuro celebrado com o time do Tupi de Juiz de Fora.

Em reunião com o vice-presidente do clube, Jeferson Vitor, ficou definido que os filhos de associados terão a oportunidade de fazerem teste no Tupi Football Club.

Outras campanhas de cunho social serão implementadas, como Sangue Na Veia - com objetivo de doação para o banco de sangue da Fundação Hemominas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.