Portal Caparaó - Armas apreendidas em Manhuaçu, Mutum e São José do Mantimento
Segurança

Armas apreendidas em Manhuaçu, Mutum e São José do Mantimento

21/01/2022 - Atualizado em 22/01/2022 07h59

REDAÇÃO - Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo em Manhuaçu, São José do Mantimento e Mutum nas últimas 24 horas.

MANHUAÇU 

Nesta quinta-feira, 20, a PM da cidade de Reduto recebeu informação que uma menor, de 15 anos, estaria desaparecida e que possivelmente se encontrava na cidade de Manhuaçu na companhia de outra menor, de 16 anos, e de um indivíduo praticando tráfico de drogas.

A situação foi repassada às equipes da cidade de Manhuaçu que conseguiram localizar as menores com o rapaz no Córrego dos Machados.  Foram encontradas 15 pedras de crack, 03 buchas de maconha e uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22.

O autor de 21 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO

Militares de São José do Mantimento receberam informações que no Córrego Pedra Redonda havia um indivíduo comercializando armas de fogo de forma irregular.

O autor de 53 anos, após conversar com a equipe policial, confirmou possuir uma arma de fogo, tipo espingarda adaptada para calibre 22, que foi entregue aos militares.

Ele foi preso e levado para a Polícia Civil com a arma.

MUTUM

Equipe da Patrulha Rural, durante patrulhamento pelo Distrito de Humaitá, nesta quinta-feira, 20, avistou um indivíduo na garupa de uma motocicleta, que ao perceber a presença policial passou a se comportar de maneira suspeita, tentando esconder algo na cintura.

Foi procedida a abordagem ao veículo e localizada, na cintura do garupa, uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 32.

O autor, de 31 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.