Portal Caparaó - Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Manhuaçu

21/01/2022 - Atualizado em 21/01/2022 20h18

MANHUAÇU (MG) - Na noite de quinta-feira, 20/01, o 11° Batalhão de Polícia Militar reuniu equipes Tático Móvel para desencadear uma operação de combate ao tráfico de drogas com ocupação maciça de alguns bairros em Manhuaçu.

Foram 17 policiais militares em 5 viaturas e 2 motos formados no último curso Tático Móvel. Muitos dos policiais são lotados em diversas frações PM da região.

O objetivo da operação foi incomodar os infratores da lei que insistem em realizar a prática de tráfico de drogas. A PM tem informações de que está havendo disputa de pontos na cidade de Manhuaçu. A ação serviu para prevenir a ocorrência de crimes de homicídio.

Os bairros São Francisco de Assis, Santana e Santa Terezinha foram objeto da ocupação maciça da PM.

Foram realizadas diversas abordagens com verificação de denúncias relacionadas a posse de armas de fogo e tráfico de drogas.

Um quilo de pasta base de cocaína (matéria prima para a produção da cocaína) foi apreendida na Viela da Luz no bairro São Francisco de Assis, um autor de 19 anos e uma menor de 17 foram conduzidos. O autor foi preso pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o 11º BPM, a Polícia Militar continuará com as intervenções pontuais e rotineiras de combate ao tráfico de drogas na região.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.