Portal Caparaó - Três feridos em acidente envolvendo carretas e carro em Santo Amaro
Segurança

Três feridos em acidente envolvendo carretas e carro em Santo Amaro

21/01/2022 - Atualizado em 23/01/2022 16h46

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta sexta-feira, 21/01, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de colisão entre veículos, na BR 262, KM 63, no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu. O acidente envolveu três veículos, causando ferimentos em três pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre uma carreta com placas de Santa Catarina, um Fiat Uno – placas de BH, e outra carreta com placas de Itabirito. Os veículos seguiam sentido a Realeza quando o Fiat foi presando entre as carretas.

No interior do automóvel estava o condutor Jean Luca Valeriano Laredo, 30 anos, natural de Divinópolis, que teve escoriações nas mãos e suspeita de torcicolo. A mãe do motorista, a passageira, Ângela Maria Laredo Valeriano, 61, sentia dores no peito e possuía suspeita de torcicolo. O segundo passageiro, Nathan Douglas Lage Silva, 42, teve escoriações no rosto devido aos estilhaços de vidros e suspeita de torcicolo. Os passageiros também são de Divinópolis.

Todas as vítimas foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao hospital municipal de Manhuaçu. Os motoristas das carretas não sofreram ferimentos e ficaram no local.

Redação do Portal Caparaó - com informações do Corpo de Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.