Portal Caparaó - Acidente mata motociclista e passageira em Abre Campo
Segurança

Acidente mata motociclista e passageira em Abre Campo

22/01/2022 - Atualizado em 23/01/2022 16h45

ABRE CAMPO (MG) - Um motociclista e uma passageira morreram num acidente no km 95 da BR-262, próximo ao posto Anacleto, em Abre Campo, na tarde deste sábado, 22/01.

A colisão envolveu duas motocicletas. As três vitimas são de Abre Campo, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, o motociclista Otávio Júlio Rodrigues Catalão (Tavim) morreu no local, a jovem Roberta Miranda Fernandes, chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos também vindo a óbito, e a terceira pessoa está hospitalizada em estado grave.

Equipes da Polícia Militar de Abre Campo e da perícia da Polícia Civil foram acionadas. A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências no local do acidente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.