Portal Caparaó - Autor de violência doméstica é preso em ação da Polícia Militar
Segurança

Autor de violência doméstica é preso em ação da Polícia Militar

25/01/2022 - Atualizado em 26/01/2022 09h11

MANHUAÇU (MG) - Em ação conjunta equipes da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 11° BPM (Manhuaçu) e 62° BPM (Caratinga) conseguem realizar prisão de autor.

Um indivíduo acompanhado pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) do 11° Batalhão em Manhuaçu, desde o mês de outubro de 2021, devido à gravidade do caso, percebendo a iminência de ser preso, no início do ano de 2022, fugiu e foi morar em São Domingos das Dores/MG.

Após contato da PPVD de Manhuaçu informando sobre a existência de Mandado de Prisão em desfavor do autor de violência doméstica que estava residindo na área do 62° Batalhão, a equipe PPVD de Caratinga informou os militares do destacamento responsável pela área territorial onde o autor se encontrava sendo ele localizado e preso nesta segunda-feira, 24/01.

O autor de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.