Portal Caparaó - Polícia Militar recebe viatura indicada pelo Deputado Federal Junio Amaral
Segurança

Polícia Militar recebe viatura indicada pelo Deputado Federal Junio Amaral

27/01/2022 - Atualizado em 27/01/2022 22h02

MATIPÓ (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 26/01, o 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma nova viatura proveniente de emenda parlamentar da bancada mineira no Congresso Nacional, indicada pelo Deputado Federal Junio Amaral, a fim de contribuir com o policiamento do município.

A solenidade que ocorreu na sede do Pelotão de Matipó contou com a presença do Deputado Federal Geraldo Junio do Amaral, do Vice Prefeito da cidade, Roberto de Paula Teixeira, além de representantes do legislativo municipal e do comandante do Pelotão de Matipó, Tenente Tiago Silva acompanhado dos militares da fração. 

No evento foi entregue a sociedade um veículo Renault Duster que será empregado para potencializar a prestação dos serviços de segurança pública pela Polícia Militar e contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança no município de Matipó.

A Polícia Militar ressalta que o estado de Minas Gerais é o mais seguro do Brasil, de acordo com os dados do SINESP - Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, e isso, em muito se deve à gestão empregada pela PMMG em suas ações e operações, bem como ao aporte de recursos financeiros e logísticos nos últimos anos, sobretudo, recursos federais provenientes de emendas parlamentares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.