Portal Caparaó - Viva Vida e Pronto Socorro em ritmo acelerado
Geral

Viva Vida e Pronto Socorro em ritmo acelerado

01/06/2009 - Atualizado em 03/06/2009 08h31

Duas obras importantíssimas para a área da saúde estão sendo construídas em Manhuaçu. O Centro Viva Vida, no Bairro Bom Pastor, na reta final com inauguração prevista para breve e o Pronto Socorro, ao lado do Hospital César Leite, dentro do prazo estabelecido. As duas construções darão uma nova estrutura à saúde do município e região.

VISITA

A Administração de Manhuaçu não tem medido esforços apoiando integralmente a construção do Viva Vida e do Pronto Socorro. Na sexta, 29, o prefeito Sérgio Breder, acompanhado do vice Adejair Barros, do secretário de saúde, Luiz Prata, ex-secretário de saúde, Rogério Ferreira  e dos vereadores Maria Imaculada Dutra e Fernando Lacerda visitaram as obras para verificar  “in loco” como está o  andamento das construções que serão referências regionais.

COMEMORAÇÃO

Em entrevista ao Portal Caparaó, o prefeito de Manhuaçu disse que as obras visitadas são conquistas da população não somente de Manhuaçu, mas, de toda região. Breder reforçou ainda o compromisso da Administração Municipal com saúde pública e com a infraestrutura do município, citando, que mesmo em tempo de crise, Manhuaçu não para de trabalhar e tudo isso deve ser comemorado.

Luiz Nascimento - 18:45 - 01/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.