Portal Caparaó - Hospital César Leite comemora 82 anos e anuncia investimentos
Geral

Hospital César Leite comemora 82 anos e anuncia investimentos

01/06/2009 - Atualizado em 04/06/2009 06h12

Atualmente, a instituição o Hospital César Leite atende cerca de 800 internações a cada mês. Desse total, 85% são através do Sistema Único de Saúde (SUS). O HCL é referência regional na área cirúrgica nas mais variadas especialidades. É uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e preocupada em não perder o foco na modernidade. Por isso mesmo, a diretoria e conselho miram o futuro.

CRESCIMENTO O provedor Fernando Gonçalves Lacerda destacou que no aniversário de 82 anos, a diretoria tem que agradecer a cada parceiro. “Quero aqui manifestar meu agradecimento a todos que fazem parte da família HCL. É o trabalho conjunto de colaboradores, sociedade, poder público e iniciativa privada que nos dá motivos para comemorarmos juntos mais um ano de atividades e de sucesso”, ressalta.

Com foco no crescimento, o provedor Fernando Lacerda e o tesoureiro Renato Cezar Von Randow apresentaram o novo terreno adquirido pelo HCL. A área de três mil metros quadrados (localizada atrás do asilo) vai servir para a construção do serviço de hemodiálise e a futura ampliação do hospital. “É uma área nobre (foto), no centro da cidade. Nesse local, vamos construir o futuro. É assim que trabalhamos, sempre buscando novidades e ampliando os serviços”, garantiu.

Renato ainda aproveitou para falar do serviço de hemodiálise. O tesoureiro explicou que essa é uma meta da diretoria para implantação até o final do ano.

Carlos Henrique Cruz - 01/06/09 - 18:57 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.