Portal Caparaó - Eficiência da PM: Pontos de venda de drogas descobertos
Segurança

Eficiência da PM: Pontos de venda de drogas descobertos

03/06/2009 - Atualizado em 04/06/2009 10h17

Dois pontos de venda de drogas foram descobertos pela Polícia Militar durante operação montada na noite desta terça-feira, 02, em Manhuaçu. Já havia denúncias sobre uma casa na rua Augusto Sathler, no bairro Lajinha. Na fuga, um outro suspeito acabou levando os militares até a casa dele no bairro Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, já havia denúncias da venda de drogas no bairro Lajinha. Algumas feitas através da internet. A PM montou uma operação, comandada pelo Tenente Gustavo, e passou a monitorar a casa de Dionata Florindo Marques, 18 anos, no bairro Lajinha.

O servente de pedreiro passou a fazer vários contatos com usuários em um beco que dá acesso a sua residência. Ao perceber a aproximação dos militares, Dionata jogou alguns embrulhos com pedras de crack no chão e fugiu em um Gol, placa HEH 1319/táxi, de cor vermelha. A polícia fez uma busca na residência dele e encontrou três pedras de “crack” em seu quarto, debaixo da cama.

O carro da fuga foi encontrado nas proximidades da casa de Robert da Silva Alves, 18 anos, na rua Oliveira Rodrigues, no bairro Santa Luzia. Segundo moradores, lá também funcionava como ponto de venda de drogas.

Nesse local, os policiais encontraram um rapaz de 18 anos, uma mulher de 21 anos e um adolescente de 15 anos. Robert da Silva pulou a janela, porém foi preso pela PM na casa da vizinha.

No imóvel, no bairro Santa Luzia, foi encontrado dentro de um sofá um notebook e, em um quarto da casa, dez pedras de “crack”, além de 50 reais, bem como outros materiais de procedência duvidosa: celular Nokia modelo 1110; aparelho de som 3 em 1 Toshiba com duas caixas de som; aparelho de som 3 em 1 Gradiente com duas caixas de som; aparelho de som 2 em 1 CCE; DVD player, marca Lenoxx; e um par de tênis, marca Rbk.

Todo mundo que estava na casa foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - 03/06/09 - 08:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.