Portal Caparaó - FestGospel é sábado em Manhuaçu
Entretenimento

FestGospel é sábado em Manhuaçu

04/06/2009 - Atualizado em 05/06/2009 13h31

Parece inusitado, mas também no funk a música gospel encontrou espaço e faz sucesso com letras com uma temática cristã. A partir de 19 horas de sábado, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu, o projeto Campo Novo, Novo Tempo promove o 1º FestGospel Manhuaçu.

Uma grande mobilização está sendo feita através da Rádio Pescadores FM, cartazes e divulgação na cidade com o objetivo de levar muita gente até o show. Estão confirmadas a presença de Adriano Gospel Funk e a participação de Tony Mix durante o evento beneficente.

Lançado no ano passado, na área do antigo campo de aviação, o projeto social “Campo Novo, Novo Tempo” é presidido por Crislei da Costa Fagundes e atende um público de cerca de 80 pessoas. Além de cursos e outros serviços, encaminham dependentes químicos para uma clínica de recuperação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Para participar do FestGospel Manhuaçu a pessoa pode adquiri seu ingresso na loja do Magazine Luiza ou na Elétrica Pena. O valor do ingresso é de dez reais. Carlos Henrique Cruz - 04/06/09 - 05:59 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.