Portal Caparaó - Consep discute aniversário da campanha da faixa de pedestres
Geral

Consep discute aniversário da campanha da faixa de pedestres

04/06/2009 - Atualizado em 05/06/2009 13h31

Durante reunião nesta terça-feira, 02, o Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) de Manhuaçu debateu a comemoração de três anos da campanha Olho Vivo na Faixa, marcada para agosto. Ainda foi debatida a capacitação do Proerd – programa educacional de resistências às drogas e à violência, desenvolvimento pela Polícia Militar com alunos de 4 a 6ª séries e familiares.

O terceiro ano da campanha “Olho Vivo Na Faixa” foi desenvolvido pelo radialista SJ de Moraes e pelo tenente Washington (Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros em Manhuaçu). Eles apresentaram atividades a serem desenvolvidas este ano para a comemoração de aniversário da campanha. Uma das propostas é criar um mascote.

O curso de instrutores do Proerd será realizado pelo 11º BPM, nos dias 15 a 26. O Tenente Márcio explanou aos conselheiros que o curso terá trinta policiais da região e solicitou apoio do Consep na confecção do material didático.

COMANDO DA PM

O comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Ney de Castro Brito, participou da reunião do conselho. Ele fez um breve relato sobre o primeiro ano de sua gestão e resaltou que está muito feliz em trabalhar em Manhuaçu. O comandante ainda garantiu que a meta da PM é inaugurar o posto policial no antigo coreto do jardim da Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade, neste ano.

Carlos Henrique Cruz - 04/06/09 - 06:04 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.