Portal Caparaó - Martins Soares: Roubo na lotérica foi de 16 mil reais
Segurança

Martins Soares: Roubo na lotérica foi de 16 mil reais

04/06/2009 - Atualizado em 06/06/2009 14h19

A Polícia Militar reuniu algumas pistas sobre o assalto á Casa Lotérica de Martins Soares, ocorrido na manhã de quinta, 04. Os dois ladrões levaram 16 mil reais e fugiram em uma motocicleta com placa de Irupi (ES).

O empresário Douglas Dutra Emerick, 26 anos, disse que faltavam alguns minutos para oito horas, quando iniciava suas atividades na Casa Lotérica, e chegou um homem como se fosse um cliente. “Era de cor morena clara, usava calça jeans com vários ‘fechos’, blusa preta, tinha uma toca tipo ninja por baixo de um capacete de cor preta”, contou. Após chamá-lo pelo nome, o bandido mostrou um revólver e anunciou que era um assalto.

Sob a ameaça, pegou todo o dinheiro da agência. Após o assalto, o ladrão montou na garupa de uma moto Honda de cor azul, placa de Irupi. Na motocicleta, havia um rapaz moreno, com "verruga" no canto do olho esquerdo, estatura mediana, trajando calça jeans xadrez e capacete de cor cinza.

Após diversos contatos, a PM de Irupi informou que, na noite de quarta, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda CG 125 cor azul, placa MPB 2385, podendo ser a mesma utilizada no assalto na Casa Lotérica de Martins Soares.

Jailton Pereira - Com informações da Rádio Manhuaçu - 04/06/09 - 10:10 - Atualizado 05/06/09 - 13:10 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.