Portal Caparaó - Homem é assassinado em Manhumirim
Segurança

Homem é assassinado em Manhumirim

28/02/2022 - Atualizado em 02/03/2022 08h01

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São Vicente, em Manhumirim, por conta de um homicídio. O fato foi nesta segunda, 28/02.

Moradores encontraram o corpo caído em um lote vago, perto de uma matinha.

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia. A vítima foi identificada como Anderson de Oliveira, morador de Manhumirim.

Durante os trabalhos, perito da Polícia Civil constatou que havia uma marca de disparo de arma de fogo nas costas da vítima.

Policiais militares seguem buscando informações sobre a autoria do homicídio.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.