Portal Caparaó - Zezinho Badaró rouba outro celular em Manhuaçu
Segurança

Zezinho Badaró rouba outro celular em Manhuaçu

04/06/2009 - Atualizado em 06/06/2009 06h57

E Zezinho Badaró continua impune e aprontando em Manhuaçu. A figura mais conhecida das ocorrências policiais da cidade, roubou outro celular na noite desta quarta-feira, na escadaria da avenida 30 de março, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Por volta de 23 horas, o vendedor Leandro Fortunato da Silva, 18 anos, morador do bairro São Vicente, passava pela escadaria perto do PSF do bairro, tirou seu celular do bolso e foi surpreendido por José Badaró Verly, o já conhecido “Zezim Badaró”. Ele pegou o celular de suas mãos e fugiu em direção ao “Campo de Avião”. A polícia realizou rastreamento, contudo não localizou Badaró. 

Na semana passada, Zezinho foi o autor de outro roubo, nas proximidades da Fumaph. Ele agrediu e roubou um cordão de ouro no valor de 2.400 reais. Nos últimos meses, entre ocorrências registradas e outros fatos relatados por e-mail ao Portal Caparaó, Zezinho roubou celulares e aplicou golpes fazendo troca de celulares por tijolos em caixa de aparelhos V8 Motorola. Segundo a polícia, ele entregava a caixa para a pessoa como se fosse uma troca e foge com o celular da vítima.

O caso desafia as autoridades da cidade. Quem souber do paradeiro de Badaró ou o avistar pelas ruas, pode acionar imediatamente o 190 ou o telefone 3332-4355.

Ele mora no bairro Nossa Senhora Aparecida e tem sido apontado como envolvido com drogas na comunidade. O roubo de celulares e outros materiais de valor, alimenta o uso de substâncias entorpecentes.

Zezinho Badaró já foi preso diversas vezes pela Polícia Militar. A indignação é que consta no sistema que ele está sob liberdade provisória e o rapaz age como se nada pudesse acontecer com ele.

Carlos Henrique Cruz - 10:11 - 04/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.