Portal Caparaó - 2ª Festa Country de Reduto começa hoje
Geral

2ª Festa Country de Reduto começa hoje

04/06/2009 - Atualizado em 05/06/2009 05h56

A festa vai até domingo e tem várias atrações. A prefeitura municipal aproveita para surpreender a comunidade local e da região. Uma ampla área de eventos foi construída pela administração para receber os shows, rodeio e parque de diversões. A iniciativa garantiu um espaço de cerca de 12 mil metros quadrados com amplo estacionamento.

A programação começa no final da tarde. O Secretário Gustavo Corrêa será recebido pelo prefeito na Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama.

Durante a visita, ele entrega a premiação dos estudantes participantes dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG). Haverá homenagens e pronunciamentos.

À noite, a festa tem show com Celinho do Acordeon.

RODEIO

A estrutura do show com palco e barracas já está pronta. Também já foi montada toda a área da arena de rodeio. Além de arquibancadas, a prefeitura disponibilizou camarotes. A apresentação é da Companhia Robson Rodeios.

Nesta sexta, tem show com Bruno & Brener e com a banda RG7. No sábado, a grande atração é o cantor Sérgio Reis e depois tem Silvana e seus cowboys.

O último dia começa com cavalgada com concentração em Jaguaraí a partir  das 9 horas. A tarde, tem show com os Cavaleiros da Lua e depois com Paulo Sérgio & Matheuzito.

Carlos Henrique Cruz - 13:30 - 04/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.