Portal Caparaó - TOP Colchões e Estofados inaugura loja exclusiva em Manhuaçu
Economia

TOP Colchões e Estofados inaugura loja exclusiva em Manhuaçu

05/03/2022 - Atualizado em 05/03/2022 16h16

MANHUAÇU (MG) - A Top Colchões & Estofados inaugurou na manhã de sexta-feira, dia 04/03, sua primeira filial na cidade de Manhuaçu e contou com a presença de amigos, familiares e clientes.

A nova loja em Manhuaçu nasceu da necessidade de expandir os serviços oferecidos pela loja matriz, na cidade capixaba de Guaçui e oferecer a toda população de Manhuaçu, as novidades no mercado na linha de estofados e colchões com preços e prazos diferenciados e atendimento personalizado.

O casal de empresário Hérica Lessa e Rafael Jacomini, estarão oferecendo na loja de Manhuaçu, produtos de qualidade com as mais variadas marcas em Colchões, almofadas, colchonetes, cama box, Box Baú e uma linha completa de produtos no mesmo ambiente, trazendo ainda mais praticidade no momento de compra, assim como mais opções.

 “Nós, da Top Colchões & Estofados, somos imensamente gratos a tudo que vem acontecendo. Essa nova loja que abrimos é como se fosse a primeira e estamos focados sempre em fornecer qualidade e um excelente atendimento aos nossos clientes, com um diferencial entrega rápida e gratuita”, enfatiza Hérica Lessa.

A nova loja da Top Colchões & Estofados está localizada na rua Capitão Luiz Quintino, 141, na baixada, bem pertinho da rodoviária e da Gessy Couros, o telefone é 33 99812 9255

 “Faça-nos uma visita e concorre ao sorteio de R$ 500 reais em compras, o sorteio acontece no dia 12 de março, corre que ainda dá tempo de concorrer”, finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.