Portal Caparaó - Cresol Minas Gerais apresenta resultados em assembleia realizada em Manhuaçu
Economia

Cresol Minas Gerais apresenta resultados em assembleia realizada em Manhuaçu

06/03/2022 - Atualizado em 07/03/2022 09h01

MANHUAÇU (MG) - A Cooperativa de Crédito Cresol Minas Gerais realizou nesta quinta-feira, 03, Assembleia com objetivo de apresentar resultados econômicos e sociais alcançados ao longo de 2021, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano.

A Assembleia aconteceu na União Bancária Atlética e contou com a presença do João Paulo Dias da Fonseca, Presidente da Cresol Minas Gerais, Jeronimo Freitas vice Presidente, Gilmar Alves Conselheiro de Administração, Mayara Ribas Diretora Superintende, Marco Antônio Domingo, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu, Rômulo Mathozinho, gerente regional da Emater e Isaura Paixão representando o Sindicato Rural de Manhuaçu e também cooperados, familiares e parceiros da Cresol.

Segundo o Presidente João Paulo “As assembleias é um importante momento pois permitem que os associados se envolvam nas realizações da sua cooperativa de crédito, exercendo o direito e o dever de votar e decidir conjuntamente sobre o futuro da cooperativa”.

Na apresentação a Gerente da agência, Joyce Silvestre, apresentou os números da agência, as ações realizadas junto a Cooperados e comunidade e também o projeto da futura nova agência no município.

Sobre a Cresol

A Cresol é um sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras que atendem a todos os públicos. Possui, hoje, mais de 693 mil cooperados em 21 estados brasileiros.

A Cresol é uma cooperativa de crédito completa, com soluções financeiras e atendimento personalizadas de acordo com o interesse do cooperado, onde o principal diferencial está no relacionamento com o quadro social e com a comunidade.

Em Minas Gerais atua com agências de relacionamento em 19 municípios e atualmente tem mais de 19 mil cooperados. Em Manhuaçu a Cresol está localizado na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza, 219, bairro Baixada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.