Portal Caparaó - Cidadão pega moto para testar e não volta
Segurança

Cidadão pega moto para testar e não volta

05/06/2009 - Atualizado em 07/06/2009 09h27

A Polícia Militar procura um rapaz de Manhuaçu conhecido como Lucas da Silva. Ele foi a Manhumirim, na tarde de quinta, 04, pegou uma moto para “testar” e não devolveu mais para a loja.

O empresário Gilmar Ribeiro dos Santos, 43 anos, contou aos policiais que passava das 15 horas quando dois rapazes chegaram à loja de motos dele, no Bairro Cidade Jardim, em Manhumirim.  Marcelo Daivid de Oliveira, 25 anos e Lucas da Silva demonstraram interesse em comprar a motocicleta Honda CG 150cc Titan KS, ano 2004/2005, cor vermelha, placa HBO6120, licenciada em Alto Caparaó/MG.

Lucas pediu para realizar um teste na motocicleta e saiu pilotando. Passados alguns minutos, Gilmar notou a demora e procurou Marcelo, que tinha ficado na parte de fora da loja, a fim de perguntar o paradeiro de Lucas. Foi aí que descobriu o golpe: Marcelo também sumiu.

Após rastreamento, Marcelo foi localizado num ônibus com destino a Manhuaçu. Os policiais apuraram no sistema de segurança que havia um mandado de prisão contra ele. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. Lucas e a moto não foram localizados. Carlos Henrique Cruz - 05/06/09 - 13:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.