Portal Caparaó - LF Imóveis apresenta seu posicionamento através de campanha em vídeo
Economia

LF Imóveis apresenta seu posicionamento através de campanha em vídeo

11/03/2022 - Atualizado em 11/03/2022 18h03

MANHUAÇU (MG) - Leonardo Freitas Imóveis (LF Imóveis), referência no mercado imobiliário em Manhuaçu, lança campanha exclusiva através de um concept film concebido e dirigido pelo escritório Augusto Custodio. Com sede na capital paulista, o escritório de criação atua nacional e internacionalmente nos mercados de arquitetura, design e lifestyle desde 2016, focado no desenvolvimento de soluções de comunicação e posicionamento para o mercado de alto luxo.

“Temos enraizadas em nosso atendimento a cultura de entender para atender. Não poderíamos deixar de apresentar para todo o mercado este nosso sentimento, onde a compra não é o fim de uma busca por um imóvel, mas apenas o início de uma nova jornada de vida do nosso cliente.” Acrescenta Leonardo Freitas – CEO da LF Imóveis.

Atendendo grandes marcas do segmento e alguns dos principais arquitetos, urbanistas e designers do Brasil e do mundo, o escritório buscou trazer toda sua bagagem conceitual à campanha da LFI Premium uma linguagem universal, que focasse nos valores centrais da marca, mostrando que o verdadeiro valor do lar está nas conexões que estabelecemos com o espaço e como nos conectamos à ele.

O filme de lançamento da campanha conta com a participação da influencer de moda e lifestyle Luma Barreira, também natural de Manhuaçu. “Nossa intenção era produzir um material que captasse a essência da nossa relação com o lar e quão especial deve ser o processo de aquisição de um imóvel. É a materialização de um sonho - o lar é a tradução de nosso estilo de vida, nossa identidade. É esse sentimento tão íntimo que buscamos transmitir com essa produção” afirma Augusto Custodio, Diretor Criativo que assina a campanha.

O filme acompanha uma série de movimentações estratégicas e de mídia da imobiliária LF Imóveis, pioneira em comunicação e presença digital na região, posicionando-se em um mercado vasto e altamente competitivo. A campanha reforça o intenso processo de expansão da marca Leonardo Freitas Imóveis e sua consolidação como principal opção em negociação de imóveis em Manhuaçu e região.

“Todo o conceito criativo da campanha foi pensado para destacar nosso principal diferencial - tratar a casa não como um negócio, mas a entrega de um sonho. Uma tarefa que exige de nós cuidado e carinho em todas as etapas, na apresentação do imóvel à entrega da chave. Em cada ponto deste processo a LFI busca oferecer exclusividade”, compartilha Laio Aguiar – Diretor da LF Imóveis. “Temos que entender que estamos conectando pessoas, famílias, aos seus lares. Criando uma história que é o início de tantas outras”.

Acompanhe o vídeo e o making of da produção no Youtube e nas redes sociais da Leonardo Freitas Imóveis.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.