Portal Caparaó - Restaurante Trevo Grill é inaugurado em Manhuaçu
Entretenimento

Restaurante Trevo Grill é inaugurado em Manhuaçu

14/03/2022 - Atualizado em 15/03/2022 08h22

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu acaba de ganhar uma opção para seu almoço ou jantar, foi inaugurado no sábado, dia 12/03, o Trevo Grill Restaurante, fruto da união dos irmãos empreendedores Raquel e Rodrigo Martins.

O empresário Rodrigo Martins, do setor automotivo, e sua irmã Raquel, do ramo de artigos militares, se uniram para dar continuidade aos trabalhos de uma das mais conhecidas e tradicionais cozinheiras de Manhuaçu, Dona Maria Martins.

Dona Maria Martins iniciou sua trajetória em 2003, no SENAC. Depois foi convidada a assumir o restaurante e lanchonete do 11º Batalhão de Polícia Militar, onde permaneceu por 10 anos. Neste período assumiu também a lanchonete das Faculdades Dcotum - Manhuaçu.

Mesmo após se desligar dessas instituições, Dona Maria Martins tinha o prazer de compartilhar as delicias da cozinha com todos, dando início às atividades do Restaurante Saborear, localizado no bairro São Jorge, onde funcionou por dois anos.

No início deste ano, Maria Martins passou a administração do restaurante para os filhos Rodrigo e Raquel, que com o intuito de oferecer uma alimentação variada e de qualidade há um público maior e com mais comodidade, inauguraram o Trevo Grill.

Localizado ao lado do Grand Café Hotel, no trevo do Cafeicultor, o Trevo Grill chega com a tradicional comida caseira renovando o mercado culinário, com restaurante, petiscaria, caldos e atendimento delivery.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.