Portal Caparaó - 400 gramas de maconha apreendidos
Segurança

400 gramas de maconha apreendidos

06/06/2009 - Atualizado em 08/06/2009 13h12

Duzentos gramas de maconha foram apreendidos em operação conjunta das Polícias Militar e Civil em São Pedro dos Ferros, na quarta-feira, dia 03.

Havia várias denúncias ligando Antônio Augusto Soares Mendes, o Toninho Barros, de 41 anos, ao tráfico de drogas na cidade. As informações davam conta de que ele levava as drogas de Raul Soares em sua moto para São Pedro dos Ferros.

Policiais militares e civis de Rio Casca desencadearam a operação no final da tarde. Além de Toninho, um adolescente de 17 anos e 200 gramas de maconha foram apreendidos.

A droga havia sido escondida pelo garoto num matagal, próximo a uma estrada vicinal, que dá acesso à MG-329, no Córrego Matipozinho, na zona rural de São Pedro dos Ferros.

Foram aprendidos também uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, ano 2008, cor cinza, placa HCB 7695 – Raul Soares/MG e dois capacetes. Os acusados foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.

Participaram da Operação oito policiais militares de Rio Casca e São Pedro dos Ferros e dois policiais civis de Rio Casca.

Carlos Henrique Cruz - 06/06/09 - 06:48 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.