Portal Caparaó - Sicoob Credilivre realiza lançamento oficial da Campanha Aniversário Premiado 30 anos
Economia

Sicoob Credilivre realiza lançamento oficial da Campanha Aniversário Premiado 30 anos

15/03/2022 - Atualizado em 16/03/2022 18h38

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre apresentou na manhã de segunda-feira, 14/03, os prêmios da Campanha Aniversário Premiado 30 anos. Iniciada em janeiro deste ano, a campanha se encerra no dia 28 de junho e a entrega do prêmio principal, em 02 de julho, data em que a cooperativa comemora seus 30 anos.

E neste período serão sorteados 33 Smartfones, 33 Smart TV, 22 motocicletas 0km, mais de 3 mil prêmios instantâneos e no final da promoção, uma picape Strada 0Km.

” Quem é cooperado Sicoob Credilivre tem muitos motivos para comemorar nossos 30 anos! Para concorrer a prêmios incríveis, passe na sua agência e retire suas três seladinha e quem sabe faturar na hora um dos 3 mil prêmios instantâneos. E contratando um de nossos produtos, você dobra suas chances de ganhar”, explica o Presidente do Conselho de Adminitração do Sicoob Credilivre, Sebastão de Lourdes Lopes.

Durante toda essa semana, as pessoas que passarem pelo quiosque montado na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu poderão preencher um cadastro e concorrer a vários brindes nos sorteios diários.

“Estamos realizando a exposição das motos e do carro, que são os prêmios principais da campanha Aniversário Premiado Sicoob Credilivre 30 anos e também a oportunidade das pessoas que ainda não conhecem, conhecerem os nos serviços e ainda participar do sorteio. Vale ressaltar que este sorteio de brindes é aberto a todos, qualquer pessoa pode participar, basta passar aqui na praça e preencher o cupom”, destaca.

Você associado que ainda não passou na sua agencia e retirou a sua seladinha, corra que ainda dá tempo de participar do primeiro sorteio, que acontece no final deste mês de março.

“Milhares de associados já ganharam vários prêmios instantâneos, não perca tempo e procure hoje mesmo a sua agência”, finaliza Sebastião de Lourdes.

Para maiores informações, acesse www.sicoobcredilivre.com.br e consulte o regulamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.